Oláaaa meninas 
Hoje nessa tarde de domingo voltei para mostrar a vocês o resto dos presentes que ganhei.
Então vamos lá .. 


Melissa Miss-Miss de camurça, com laço, na cor bordo. Linda née ?!
Bom eu me apaixoneeei ... 


A bolsinha preta de maquiagem da Jequiti ganhei da minha vó;
Já a maletinha com um leve formato de coração ganhei da minha irmã Bruna Gabriely.




Essa ganhei da minha tia Ana Lúcia.
Blusinha simples sem manguinha, na cor rocha com pequenas listras bancas.


Obs: Lembrando que o sinto é o mesmo que aparece na postagem anterior, com a blusinha cinza
estampada com lacinhos !





Por hoje é só meninas
Espero que tenham gostado.
Beijinhooos !





1 comentários:

Leticia disse...

Nossa Ju, que lindo! Ameei
Seu blog é nota 10..
Convido você a visitar o meu blog e comentar o post lá e seguir =)
www.estiloeamor.blogspot.com

Postar um comentário