Bom dia girls, 
Hoje postarei algumas fotos dos presentes que ganhei ao passar uma semana na casa da minha vovó.
É um mais lindo que o outro, eu simplesmente ameeeeei  
Vou começar com o baú que ganhei da minha irmã Bruna Gabriely. 
Olhem só que lindoo -








Fala sério, não é fofinho ?! 


Agora olhem as pulseiras que estão dentro do baú -





  


Olhem as blusinhas que fofinhas -
1ª Blusinha cinza com estampas de lacinho na cor preta, mais sinto preto traçado com laço, e melissa da Zaxy de camurça com lacinho na cor preta -
Obs
as blusinhas e as sapatilhas quem me deu foram: minha mãe, minha vó e minha tia.




 

2ª Blusinha azul marinho com coletinho listrado nas cores: azul marinho, vermelha e branca;
Com um lacinho vermelho e estampa de bolinha brancas. 






3ª Blusinha na cor creme com estampa de coração.


Lembrando que o sinto é o mesmo da blusinha cinza ..



Os dois primeiros brincos eu comprei junto com minha irmã, e o último minha mãe que me deu. (:






Eu não podia me esquecer, gostei tanto do lençol de cama que minha vovó me deu que resolvi
postar uma foto dele -
Lindo néee ?! *-*





Booom gente postei só alguns dos presentes, pois ainda tem vários ...
Espero que gostem assim como eu (:
Que todos tenham uma ótima tarde de sábado ...
Beijoooooos*    




0 comentários:

Postar um comentário